569690c833b8b11e17ce39e89672c1f35b15d3700f1142c2e98c83e5b9bc2672.jpg

ANÁLISE INSTITUCIONAL E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS

Empresas, escolas, instituições do terceiro setor, independentemente de seu porte ou segmento, se está em fase de crescimento ou não, se é referência no mercado em que atua, se está no início ou já tem alguns anos de atuação, e assim por diante, enfrentam diversos tipos de problemas e desafios em seu dia a dia. Até mesmo as bem-sucedidas que todos nós conhecemos, passam por adversidades, que diariamente precisam ser contornadas, para que se garanta a sobrevivência dos negócios. A análise institucional consiste na identificação de problemas existentes em uma organização, de modo a encontrar as melhores ações para solucionar as falhas encontradas e, dessa maneira, garantir o seu crescimento contínuo. O processo da análise e desenvolvimento de lideranças é composto por quatro etapas: análise para o diagnóstico da organização, modelagem da solução, implementação e treinamento para lideres de equipes, onde o objetivo é manter o projeto de qualidade e crescimento da organização.

Fale conosco e solicite uma proposta: