editora-de-conteudo-miltondesign.jpg

tdah.jpg

Formulário de Matrícula

Informações:

Assim que recebermos a sua matrícula, você receberá por e-mail ou por whatsapp um link seguro para efetuar seu pagamento (verifique também em spam). Neste link você será direcionado ao Mercado Pago que é totalmente seguro, terá a opção de pagar com cartão de crédito à vista ou parcelado, no boleto à vista ou com código numérico na lotérica. Observação: assim que recebermos o aviso do seu pagamento você receberá um e-mail com A APOSTILA EM PDF e o seu presente. Os cursos são totalmente à distância. Você estuda as apostilas, tira dúvidas e conversa com a professora ou professor do curso pelo seu e-mail ou pelo whatsapp. Você pode começar quando quiser. Inclusive hoje mesmo!

Você terá até 60 dias para terminar o curso. Para receber o seu certificado é só responder uma avaliação de três à cinco  questões e demostrar ter um aproveitamento de pelo menos 50%. Assim que sua avaliação for corrigida o certificado será enviado por e-mail em pdf em até 24 horas. Todos os nossos cursos e palestras darão direito aos participantes de obterem seus certificados que serão emitidos em conformidade com a Lei nº 9394/96. Nosso certificado é válido em todo território nacional e está regulamentado como curso livre. Orientamos que o aluno verifique junto ao local onde vai apresentar o certificado se o mesmo será válido para o fim que necessita, pois cada empresa / edital / concurso tem suas regras e nossa instituição de ensino não se responsabiliza por isso.

Você tem dúvidas?

Fale conosco no Whatsapp:

11 93215-1900