PSICOP.jpg

PRESENCIAL: 10 aulas de 2h cada

LOCAL DAS AULAS: Rua Melvin Jones, 143 - Centro de Osasco. (próximo da CPTM, terminal de ônibus e diversos estacionamentos).

PÚBLICO ALVO: para psicopedagogos e neuropsicopedagogos formados ou cursando graduação ou pós-graduação; para quem ainda não sente muita segurança em realizar atendimentos; para quem é recém-formado e não adquiriu os conhecimentos necessários em testes para diagnóstico e intervenções para os diversos problemas; para quem necessita aprender a elaborar laudos, relatórios e pareceres; para quem não sabe realizar os protocolos de diagnóstico para autismo, TDAH, dislexia entre outros distúrbios e transtornos; para quem precisa compreender o que são modalidades de aprendizagem; para quem necessita de orientações de como montar seu consultório e realizar parcerias ou trabalhar em clínicas, escolas, hospitais, instituições, empresas...entre outras tantas dúvidas. ESSE CURSO TE DARÁ A SEGURANÇA NECESSÁRIA PARA SER UM EXCELENTE PROFISSIONAL.

O curso pode iniciar quando você quiser, não depende de formação de turmas, pode ser aplicado para apenas um (a) aluno (a) de forma totalmente personalizada. Toda a programação das aulas é organizada em comum acordo. Sugerimos o mês de janeiro para inicio, assim você já poderá captar clientes no inicio do ano.

Como posso me matricular?

Clique AQUI http://mpago.la/2aKpgf

Você será direcionado ao link do Mercado Pago que é totalmente seguro, neste link você colocará seus dados como nome completo e e-mail, terá a opção de pagar com cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12x, no boleto à vista ou com código numérico na lotérica. Observação: assim que o pagamento for efetuado você receberá um e-mail de confirmação de matrícula.

Atenção: 1) pagamento com cartão não precisa enviar comprovante; 2) pagamento com boleto ou pela lotérica pode demorar até 3 dias para cair na conta, para agilizar o envio do seu material, favor enviar comprovante no Whatsapp 11 93215-1900. Se houver desistência o valor pago não será devolvido e você receberá todo o material em pdf no seu e-mail.

MODELO DE CERTIFICADO.JPG

Os certificados serão enviados por email em pdf. Nossos certificados são válidos em todo território nacional.

ORIENTAMOS QUE O ALUNO VERIFIQUE JUNTO AO LOCAL ONDE VAI APRESENTAR O CERTIFICADO SE O MESMO SERÁ VÁLIDO PARA O FIM QUE NECESSITA, POIS CADA EMPRESA / EDITAL / CONCURSO TEM SUAS REGRAS E NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NÃO SE RESPONSABILIZA POR ISSO.

Todos os nossos cursos e palestras darão direito aos participantes de obterem seus certificados que serão emitidos em conformidade com a Lei nº 9394/96.

maquininha-point-mini-do-mercado-pago-r-4780-frete-gratis-D_NQ_NP_918638-MLB26170690222_102017-F-900x380.jpg