teorias educacionais1.jpg

VOCÊ JÁ PENSOU EM TRABALHAR EM UMA ONG OU DESENVOLVER ALGUM PROJETO DE INTERESSE COLETIVO?! QUE TAL VOCÊ MELHORAR SEU CURRÍCULO E CRIAR ESTA OPORTUNIDADE PARA 2020?!

Se você tem mais de 18 anos e ensino médio completo ou terminando, este é o curso perfeito para você se capacitar e evoluir profissionalmente. Com este curso você pode melhorar seu currículo e pleitear uma vaga de emprego em instituições públicas ou do terceiro setor.

Este é um curso de CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL com CERTIFICADO válido em todo território nacional. O curso tem um conteúdo exclusivo elaborado pela Prof. Dra. Regiane Souza Neves.

Material didático (em pdf) + Certificado de conclusão de 10h (em pdf) + planner profissional (em pdf) de presente (impressão por conta do interessado).

Carga horária do curso: 10 horas.

TOTALMENTE À DISTÂNCIA

Você estuda as apostilas, tira dúvidas e conversa com a professora do curso pelo seu e-mail. Você pode começar quando quiser. Inclusive hoje mesmo!

PROMOÇÃO R$ 19,00

Como posso me matricular?

Clique neste link http://mpago.la/1RMaPa

Você será direcionado ao link do Mercado Pago que é totalmente seguro, neste link você colocará seus dados como nome completo e e-mail, terá a opção de pagar com cartão de crédito à vista ou parcelado, no boleto à vista ou com código numérico na lotérica. Observação: assim que o pagamento for efetuado você receberá um e-mail de confirmação de matrícula com TODAS AS APOSTILAS EM PDF e o seu presente. Os cursos são totalmente à distância. Você estuda as apostilas, tira dúvidas e conversa com a professora ou professor do curso pelo seu e-mail. Você pode começar quando quiser. Inclusive hoje mesmo! Você terá até 60 dias para terminar o curso. Para receber o seu certificado é só responder uma avaliação de cinco questões e demostrar ter um aproveitamento de pelo menos 50%.

Atenção: 1) pagamento com cartão não precisa enviar comprovante; 2) pagamento com boleto ou pela lotérica pode demorar até 3 dias para cair na conta, para agilizar o envio do seu material, favor enviar comprovante no Whatsapp 11 93215-1900. Se houver desistência o valor pago não será devolvido.

MODELO DE CERTIFICADO.JPG

Os certificados serão enviados por email em pdf. Nossos certificados são válidos em todo território nacional.

ORIENTAMOS QUE O ALUNO VERIFIQUE JUNTO AO LOCAL ONDE VAI APRESENTAR O CERTIFICADO SE O MESMO SERÁ VÁLIDO PARA O FIM QUE NECESSITA, POIS CADA EMPRESA / EDITAL / CONCURSO TEM SUAS REGRAS E NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NÃO SE RESPONSABILIZA POR ISSO.

Todos os nossos cursos e palestras darão direito aos participantes de obterem seus certificados que serão emitidos em conformidade com a Lei nº 9394/96.

maquininha-point-mini-do-mercado-pago-r-4780-frete-gratis-D_NQ_NP_918638-MLB26170690222_102017-F-900x380.jpg