o-globo-terrestre-e-uma-ima-entenda.jpg

l.PNG

Galeria de Fotos:

Escolha um tema:

Encontre um tema do seu interesse e contrate nossas palestras para sua cidade, escola, ong, empresa, setor público ou privado de ensino. Teremos uma imensa satisfação em desenvolver um tema específico para atender suas necessidades. Nossa empresa já levou formação para mais de 20 mil pessoas no Estado de São Paulo.

Nossas Palestras possuem 2 horas de duração. Valor cobrado por participante. Os pagamentos podem ser efetuados com boleto bancário, transferência bancária em conta jurídica, cartão de débito ou crédito. Com emissão de notas fiscais pela prestação de serviços em formação continuada. As palestras podem ser adquiridas por sua escola, empresa ou instituição pública/privada e ministradas tanto no seu endereço quanto nos nossos endereços de Osasco, Alphaville ou Av. Paulista. Excelente para reuniões pedagógicas, reuniões de pais entre outros eventos. Podemos desenvolver um tema específico do seu interesse. Limite minimo para contratação: 15 participantes.

Você tem a opção de contratar nossas palestras com material didático, certificados válidos em todo território nacional, coffee break e muito mais.

Para solicitar mais informações e valores de nossas palestras preencha o formulário. Obs.: responderemos sua solicitação o mais breve possível com uma proposta de formação que valerá muito a pena. Aguarde!

Formulário de Contato: